Graduação em Psicologia

4.7/5

Objetivo do Curso :

O objetivo deste curso de Psicologia é formar profissionais altamente qualificados e éticos no campo da psicologia, capacitados para compreender, avaliar e intervir nas complexas dimensões do comportamento humano, bem como promover a saúde mental e o bem-estar psicológico em diversos contextos.

O que Você vai aprender:

  1. Compreender os Fundamentos da Psicologia: Adquirir um conhecimento abrangente das teorias, abordagens e conceitos fundamentais da psicologia, incluindo psicologia do desenvolvimento, psicologia clínica, psicologia social, psicologia cognitiva e outras áreas relevantes.

  2. Desenvolver Habilidades Clínicas e Terapêuticas: Adquirir competências clínicas para avaliação psicológica, diagnóstico de transtornos mentais e aplicação de intervenções terapêuticas baseadas em evidências.

  3. Promover a Saúde Mental: Aprender a promover a saúde mental e o bem-estar emocional em indivíduos e comunidades, prevenindo problemas psicológicos e auxiliando na resolução de conflitos.

  4. Explorar a Diversidade Cultural: Reconhecer a importância da diversidade cultural e desenvolver competências interculturais para trabalhar com indivíduos de diferentes origens culturais e étnicas.

  5. Conduzir Pesquisas Científicas: Desenvolver habilidades de pesquisa em psicologia, incluindo coleta de dados, análise estatística e interpretação de resultados, contribuindo para o avanço do conhecimento na área.

Bacharelado em

Psicologia

Matriz Curricular

Área de atuação

admission mockup thumb1 1

Mais Informações Contate-nos

    logo alpha1

    Grade curricular

    1 º Período

    2º Período

    3ª Período

    4º Período

    5º Período

    6º Período

    7º Período

    8º Período

    9º Período

    10º Período

    logo alpha1

    Grade curricular

    1 º Período

    2º Período

    3ª Período

    4º Período

    5º Período

    6º Período

    7º Período

    8º Período