Educação

Graduação em Pedagogia

4.7/5

Objetivo do Curso :

O objetivo deste curso de Pedagogia é formar profissionais altamente qualificados no campo da educação, capacitados para atuar como educadores, gestores educacionais, pesquisadores e agentes de transformação em instituições de ensino e em diferentes contextos educacionais.

O que Você vai aprender:

1- Compreender os princípios fundamentais da pedagogia e da psicologia educacional, desenvolvendo uma base sólida em teorias de aprendizagem, desenvolvimento humano e processos educacionais.

2- Adquirir habilidades práticas para planejar, implementar e avaliar práticas pedagógicas eficazes, adaptadas às necessidades e características dos alunos.

3- Explorar as diversas abordagens pedagógicas e metodologias de ensino, incluindo a tecnologia educacional, para promover a aprendizagem significativa e inclusiva.

4- Desenvolver competências em gestão educacional, incluindo administração escolar, planejamento curricular e gestão de recursos educacionais.

5-Aprender a promover a inclusão e a diversidade na educação, reconhecendo as necessidades de alunos com diferentes origens, habilidades e estilos de aprendizagem.

6- Preparar-se para atuar em uma variedade de contextos educacionais, incluindo escolas, creches, organizações não governamentais, empresas e outras instituições relacionadas à educação.

Bacharelado em

Pedagogia

Matriz Curricular

Área de atuação

admission mockup thumb1 1

Mais Informações Contate-nos

    logo alpha1

    Grade curricular Presencial

    1 º Período

    2º Período

    3ª Período

    4º Período

    5º Período

    6º Período

    7º Período

    8º Período

    logo alpha1

    Grade curricular

    1 º Período

    2º Período

    3ª Período

    4º Período

    5º Período

    6º Período

    7º Período

    8º Período