Graduação em
Recursos Humanos

4.7/5

Objetivo do Curso :

O objetivo deste curso de Recursos Humanos é formar profissionais altamente qualificados e éticos na área de gestão de pessoas, capacitados para lidar com os desafios complexos do ambiente de trabalho contemporâneo.

O que Você vai aprender:

  1. Entender os Fundamentos de RH: Adquirir um conhecimento sólido dos princípios e teorias fundamentais de recursos humanos, incluindo recrutamento, seleção, treinamento, desenvolvimento, avaliação de desempenho e legislação trabalhista.

  2. Desenvolver Habilidades de Gestão de Pessoas: Aprender a gerenciar eficazmente os recursos humanos de uma organização, promovendo a satisfação e o engajamento dos funcionários.

  3. Promover a Diversidade e Inclusão: Reconhecer a importância da diversidade e inclusão no local de trabalho e desenvolver estratégias para promover um ambiente de trabalho inclusivo e equitativo.

  4. Lidar com Conflitos e Negociações: Desenvolver habilidades de comunicação e resolução de conflitos para lidar com situações difíceis e negociações complexas no ambiente de trabalho.

  5. Estratégia de RH: Entender como alinhar as estratégias de recursos humanos com os objetivos de negócios de uma organização e contribuir para o sucesso organizacional.

  6. Desenvolvimento de Liderança: Preparar futuros líderes em RH, desenvolvendo habilidades de liderança e gestão de equipes.

  7. Ética Profissional: Adotar uma abordagem ética e responsável em relação às práticas de RH, respeitando os direitos dos funcionários e cumprindo as leis trabalhistas e regulamentações relevantes.

  8. Preparação para a Prática Profissional: Preparar os alunos para cargos em departamentos de RH em empresas, organizações sem fins lucrativos e agências governamentais, bem como para buscar certificações profissionais na área de RH.

Bacharelado em

Recursos Humanos

Matriz Curricular

Área de atuação

admission mockup thumb1 1

Mais Informações Contate-nos

    logo alpha1

    Grade curricular Digital

    1 º Período

    2º Período

    3ª Período

    4º Período

    Disciplinas Eletivas

    logo alpha1

    Grade curricular

    1 º Período

    2º Período

    3ª Período

    4º Período

    5º Período

    6º Período

    7º Período

    8º Período